Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


terça-feira, junho 23, 2009

SIM DE MANUEL DE VILARINHO A BRUNO DE CARVALHO

"Manuel Vilarinho aceitou formalmente duas candidaturas à presidência do Benfica. Bruno Carvalho irá assim a votos, contra Luís Filipe Vieira, depois de terem sido lançadas algumas dúvidas sobre a legitimidade da sua candidatura.

Em causa estava o facto de Bruno Carvalho não ser sócio efectivo há cinco anos - antes era sócio correspondente. A aceitação da candidatura por parte do presidente da Assembleia Geral do clube significa que Bruno Carvalho irá assim a votos nas eleições de 3 de Junho.

Foi feita a correcta interpretação dos nossos Estatutos.

Como sócio do GLORIOSO, e jurista , desta vez estou feliz com o meu clube.

Para um completo e rigoroso cumprimento do espirito dos nossos Estatutos , e da sua letra também ,só falta o senhor Dr. Manuel Vilarinho despedir-se do seu cargo com elevada elevação e respeito para com os sócios, de que ele é o primeiro representante, ordenando o levantamento de um processo disciplinar àqueles que não souberam respeitar os reais interesses do nosso BENFICA. Antes defenderam o interesse pessoal de LFV.


Bem hajam aqueles que acreditaram desde o ínicio em BRUNO CARVALHO, na sua força , na sua convicção como ele soube sempre espalhar aos seus apoiantes e na certeza jurídica em que se apoiava quando afirmava que reunia as condições estatutárias para ser candidato.

Assim, nunca mais os sócios auxiliares serão sócios de seguna categoria, isso vai-se ser sempre creditadio ao BRUNO

Força BRUNO , o seu lugar na História do GLORIOSO já está a ser gravada com esta vitória.


Sócio 14606.

Sem comentários:

Enviar um comentário