Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


segunda-feira, agosto 30, 2010

BENFICA 3- SETUBAL 0 ! Dobramos o CABO das TORMENTAS?

Ora aí está com às vezes..às vezes...há bens que muitas das vezes trazem desventuras....
O jogo estva a decorrer muito bem para as cores do GLORIOSO!

Mas...lá vem um penalty , espulsão de JCESAR que até tinha sido muito aplaudido em duas pequenas intervenções..cartão vermelho..lá vem ROBERTO para a baliza.

Aplausos...Hugo LEAL encarregado por Manuel Fernandes para fazer a marcação..falha.. e ROBERTO defende. Aplausos.

Para mim ..ainda bem , mas ..será que foi o dobrar das TORMENTAS?
Mais duas defesas..e já está BENFICA ganha o jogo..e ROBERTO de vilão a herói?

Não!

Roberto está à experiência..infelizmente está...embora 8 500 000 de EUROS não levam àquele raciocínio..devia ser ...chegar e defender tudo.

JJ teve sorte.?
Acho que não...
Tentou resolver um problema , mas criou mais um (JCESAR)
A ver vamos...pois o meu amiguinho é assim..é muito conservador.....tem sempre muitas dúvidas...

2 comentários:

  1. Acredita, o Roberto já merecia isso... já merecia saber que merece a confiança dos benfiquistas. Aquele penalty defendido parece até que foi algo divino. E parece que quis o destino, ou mesmo o divino, que ele só estivesse longe da baliza durante 22 minutos.
    O que é certo é que jogámos bem. Já se nota a frescura física e também inspiração nos jogadores. A jogar assim podemos perfeitamente aspirar à conquista do bi. Só é pena o sistema ter regressado em força, fazendo com que o canalhedo portuense conquistasse mais 3 pontos. 3 jogos, 3 vezes ajudados. Mas ainda dependemos apenas de nós...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Caro FireHead:

    É certo que o "Sistema " está de regresso a toda a força, o penalty não assinalado em Vila do Conde é muito claro ..até um cego apontaria...

    Mas não foram só eles os benefeciados com as arbitragens este fim de semana, o SCP na Figueira da Foz marcou dois golos que só o árbitro não viu a ilegalidade deles, um foi antecido de fora de jogo e o outro só foi penalty naquela cabecita do árbitro.

    O GLORIOSO não pode cometer mais erros...JJ não pode "fazer" a equipa tendo em consideração os amigos que levou para lá..ao fazer isso deixa alguns bons jogadores...como consequência terá de assumir na íntegra a responsabilidade de muito cedo perdermos o comboio da LIGA Portuguesa.Mais uma derrota e adeus.
    Na LIGA dos Campeões as equipas que nos couberam em sorte são acessíveis, assim JJ decida colocar os melhores..

    Bem Vindo

    Um abraço.

    ResponderEliminar