Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


sábado, setembro 11, 2010

VSG 2- BENFICA 1-9 pontos perdidos em quatro jogos ! Mais uma vez o GLORIOSO foi ROUBADO!


O pior começo de época da história do BENFICA!
Coloco novamente a imagem do Presidente do Benfica em destaque pois ele é o responsável quando ganhamos e também é o responsável quando se perde...mesmo quando se é ROUBADO.

Podia o BENFICA ser roubado...não marcava......mas sofrer golos desta maneira é que não. O BENFICA está a sofrer golos a mais.

Os golos que o BENFICA está a sofrer tem sido limpos.....o BENFICA está diferente na retaguarda, um guarda-redes que confiança não dá muita, David Luís está muito diferente..vai à frente por tudo e por nada, Luisão já não é o mesmo, faz faltas a mais...e por fim as outras equipas já conhecem o jogo de JJ.

JJ tem de admitir que os outros colegas também o "estudam".....mas, ele diz que é CATEDRÁTICO no futebol português....haja DEUS, mais humildade não fazia mal...

JJ é o maior responsável por aquilo que está a acontecer ao GLORIOSO.A forma como despediu QUIM...através da Televisão num programa de desportivo.
..........em vez de resolver um problema, que não existia ..criou um....

.....depois JJ  , como é seu timbre, escolhe e leva o PRESIDENTE a adquirir  ROBERTO por 8,5 milhões...haja DEUS.No clube do NORTE isso não acontece.

Depois foi o "regabofe" das aquisições e dispensas....dinheiro gasto à" fartazana",  depois ficamos estupefactos  com o  DEFECIT que o universo do BENFICA tem neste momento
...mais de 500 milhões....

Os benfiquistas escolheram LFV por 92% dos votos, é grande a responsabilidade de LFV.

LFV tem de se virar em definitivo para aquilo que, verdadeiramente, interessa ao Benfica......o que é que o BENFICA tem a ver com CARLOS QUEIRÓS?
NADA!
Bastava PCOSTA estar desse lado ..para eu não estar lá......diz-me com quem andas, eu digo-te quem és!

LFV tem de se calar mais vezes.... e ter em atenção que "cão que ladra não morde".....LFV deve escolher melhor as alturas para falar....ontem após o ""gamanço"...bastava o RUI COSTA ter falado....ou um ou outro
Os dois, PRESIDENTE e o DIRECTOR DESPORTIVO, é que não.

JJ tem de falar só de futebol, tácticas, estratégias....os aspectos da organização do FUTEBOL português já não é para ele-ainda por cima ele tem dificuldades em falar...às vezes até cai no ridículo...como quando disse que em PORTUGAL era catedrático em futebol (LAUSSANE-SUIÇA), que os jogadores do BENFICA são os melhores portanto vão ganhar, pois ás vezes não ganham.....ele primeiro deve ganhar depois sim ,fale..mas o quanto basta.

A política de comunicação social do GLORIOSO tem de ser outra...aberta a todos os jornalistas, não só à BENFICA TV, e a  uma só voz
Assim não!

Benfiquistas temos de estar atentos...os verdadeiros inimigos do BENFICA estão lá fora, é verdade..mas temos dentro do BENFICA pessoas que de BENFIQUISMO só tem o cartão de sócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário