Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


segunda-feira, outubro 04, 2010

BENFICA 1-SCBRAGA 0. Mais uma FINAL ganha e com Justiça!

Mais uma final o "GLORIOSO" passou e através de um jogo bem pensado.
A equipa desta vez foi bem montada.JJ não inventou.Fábio Coentrão voltou ao seu lugar que mais adjectivos o fez ganhar e aonde Paulo Bento o vai colocar na "nossa" selecção.

Aimar mais uma vez foi o maestro....Aimar assim será uma mais valia para o BENFICA.
MAXI está a voltar ao seu "normal", que belo jogo.David Luís desta vez foi mais moderado nas suas idas lá à frente, e assim Luisão pode vir ao de cima pois a sua área de intervenção fica mais reduzida, e o nível da sua prestação sobe.

Roberto, apesar dos seus 8,5 milhões, ainda não me convenceu.....

Por fim CARLOS MARTINS, que arte que ele mostrou possuir na forma como dominou a bola e rematou para o único golo do jogo....Paulo Bento na bancada deve ter visto o lindo golo que marcou e o seu lugar na selecção não deve estar em risco.

Não podia deixar passar em branco a homenagem prestada no início do jogo a FERNANDO RIERA, jogador e treinador chileno que treinou o GLORIOSO na década de sessenta e foi campeão.
Obrigado ao grande homem que foi F.RIERA.

PS.Que mania.....  JJ mais uma vez, pôs Nuno Gomes  na ....bancada e... César Peixoto lá teve que assinar a ficha do jogo, nem que seja 2 minutos, o homem tem que jogar, que "raio de mania.

Sem comentários:

Enviar um comentário