Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


quarta-feira, novembro 24, 2010

Hapoel3- BENFICA 0 Mais uma derrota...a oitava esta época!

Assim não vamos lá...JJ é o culpado.
A equipa anda triste , acabrunhada, desunida, porquê?

Quim foi mal despedido....a equipa atrás ficou sem a  "REFERÊNCIA" que tinha!
A equipa sente que NUNO GOMES está a ser mal tratado e assim não se sente bem.

As experiências de JJ com David Luís não deram resultado...a equipa sentiu-se ultrajada e quem sabe se não estão sem chama devido a isso.

A LIGA dos Campeões  já se foi também....... a seguir a uma LIGA Nacional que também já se disse adeus...e ainda não chegamos ao NATAL, o que resta do GLORIOSO da época passada?

JJ , professor catedrático do nosso futebol.....hihihi!!!!, já não é o mesmo, está conformado com o seu destino.....LFV tem de o deixar cair.....amanhã será tarde.

Nota: Registo o facto de LFV no próximo Sábado ir à minha terra, MIRA, para reinaugurar ...pois ele agora em vez de inaugurar Casas do BENFICA, anda a reinaugurar Casas que mudam de sítio, pintam de novo as paredes, colam um poster gigante e já está,... mais uma inauguração....mais um palco para servir a vaidade dele.....ainda se tivesse razões para issso...ainda se desculpava.
Que desculpas vai LFV arranjar para esta derrota de hoje.....a culpa é dele e só dele.....ele vai arranjar um outro que não ele, para ser o responsável do FRACASSO .
Isto é uma vergonha!
Basta!

Sem comentários:

Enviar um comentário