Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


domingo, dezembro 12, 2010

BENFICA 2-SCBRAGA 0 .Passo em FRENTE!

Acabadote de chegar da Catedral com a vitória no jogo e a eliminação do BRAGA.Valeu!

Valeu o resultado, pois a exibição não me agradou muito.Claro que o BRAGA só teve uma hipótese , e só na segunda parte do jogo, pois, apesar de trocar muito bem a bola até ao meio campo, faltou-lhe lá na frente maior discernimento ...a falta de Matteus e de LIMA, Mossoró e mais alguns....não lhe deu maiores hipóteses de levar de vencida o BENFICA.....ainda bem!

O Benfica continua sem aquela chama, sem aquela garra... que demonstrou ter durante toda a  última época...a velocidade de jogo,a coesão da defesa, a alegria no jogo...tudo foi diferente.
Esta época,  ao contrário, não há fluidez de jogo , falta raça e discernimento nas jogadas , a velocidade não é a mesma... , algo aconteceu durante a pré-época que fez com os jogadores perdessem a alegria e a determinação em GANHAR, daí a equipa já ter sido derrotada 9 vezes, já ter sido eliminada da LIGA dos Campeões e o Título estar longe.....oito pontos é muito ponto quando na  frente vai o FCPORTO.

Valeu o resultado para a ida à CATEDRAL ter valido a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário