Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


domingo, janeiro 30, 2011

AVES 0-BENFICA 4.Vitoria da melhor equipa.A seguir BENFICA-SPORTING.



Salvio
SALVIO, a figura do jogo!Entrou e .....esteve nos dois que resolveram o encontro( 2º e 3º) pois o 4º foi obra de Nuno Gomes e FILIPE MENESES, grande chuto, à EUSÉBIO .

O GLORIOSO está a caminho de mais uma vitória na Taça da LIGA dos clubes profissionais de futebol de Portugal.
O jogo demonstrou que possui um bom lote de jogadores de futebol.
Desde Jardel, a Sidnei,a Airton,a JARA, aSALVIO, e.......NUNO GOMES (marcou um golo à ponta de lança, bastou lá estar e já está, cada vez que entra , marca....., por não falar em JOSÉ MOREIRA, grande exibição!
O BENFICA só precisa de ter no banco um treinador à altura e que, em vez de se auto- intitular de Catedrático do futebol, como o fez na Suiça, no principio da época,  comprometendo o futuro na  LIGA desta época montando a equipa tão mal nos primeiros jogos, não invente e coloque os seus jogadores nos lugares certos....pois, se o fizer , o GLORIOSO ainda esta época vai dar muitas alegrias aos sócios e simpatizantes.

PS:LFV em Trás-os-Montes este Sábado perdeu mais uma oportunidade para dar um ar de "leader" respeitado.Quem não se dá ao respeito não é respeitado. As imagens são claras, para quê atirar areia para os olhos das pessoas.....bastava dizer que o inquérito aberto pela Comissão Disciplinar da LIGA iria apurar a verdade e .....depois serviria de exemplo para outras situações  e outros actores .

Sem comentários:

Enviar um comentário