Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


domingo, fevereiro 27, 2011

BENFICA 2-MARÍTIMO 1-UMA VITÓRIA ARRANCADA A FERROS! MAS JUSTA!




O BENFICA suou , suou e...ganhou!
Ganhou justamente ante um Marítimo ardiloso e muito lutador.O jogo começou com um Benfica muito ávido de chegar à vitória o mais cedo possível.

O Benfica embora quisesse chegar à vitória o mais depressa possível não o fez com a mesma clareza como o tem feito nos últimos jogos.
Umas vezes foi o guarda redes do Marítimo que através de defesas muito bem conseguidas iam evitando que a bola entrasse nas suas redes, outras era a trave.

O Benfica sofreu um golo , o 0-1 ,através de um golo nascido de um canto em que os defesas centrais do BENFICA foram "comidos" pelo futuro jogador do FCPORTO, DJALMA.

A partir deste golo o GLORIOSO teve de dar ao "pedal" JJ fez as substituições que julgou, e bem, que eram necessárias para dar a volta ao resultado......e conseguiu fazê-lo mesmo ao cair do pano, com dois grandes golos, um  de SALVIO e outro de FÁBIO COENTRÃO.

NOTA:Este jogo foi jogado após dois dias de ter jogado para a  LIGA EUROPA na ALEMANHA,onde derrotou o ESTUGARDA.

Na próxima quarta-feira há mais um BENFICA-SPORTING para a TAÇA da LIGA.

Mais uma grande enchente em perspectiva na LUZ.

O BENFICA continua em todas as  frentes.

O FCPORTO continua a gerir de forma muito inteligente o seu calendário, ora antecipando os jogos com o Nacional, ora "sendo eliminado" em casa pelo Nacional como aconteceu na Taça da LIGA.Tendo assim mais tempo para preparar a sua equipa para os jogos que considera mais importantes para o seu "PROJECTO".

Sem comentários:

Enviar um comentário