Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


sábado, abril 23, 2011

Vitória na Taça da LIGA!.Ainda sabe a pouco!

Claro que gosto que o meu BENFICA ganhe.
Ainda mais numa FINAL.

Mas ainda sabe a muito pouco...o BENFICA está a investir aquilo que tem, e aquilo que não tem.
Daí o saldo tão negativo nas suas contas da SAD.

Para diminuir a "azia" que tenho o meu "BENFICA" tem de eliminar o SCBRAGA.

Nota:Eu não tenho a memória curta,,,,,,lembro-me muito bem das promessas de LFV.Elas estão muito longe de serem cumpridas.Títulos de campeão só vejo dois a nível nacional;.espinha dorsal da selecção ...ainda não a vi.......com tão poucos jogadores portugueses na equipa ,melhor não era de esperar.....
Lembro-me também da GOLPADA da alteração Estatutária efectuada logo a seguir à vitória na LIGA, numa sexta-feira à noite , numa Assembleia Geral muito pequenina,mas democrática....
Agora só com 25 anos de sócio efectivo (18 anos de idade +25 anos de sócio consecutivos),logo nunca menos de 43 anos de idade se pode sonhar ser presidente do GLORIOSO.Para completar o ramalhete os sócios com mais de 25 de sócio ......tem 50 votos.....que insegurança tem LFV.
Ou será medo de um dia deixar de ser Presidente do glorioso?

Sem comentários:

Enviar um comentário