Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


domingo, maio 23, 2010

INTER 2-BAYERN 0.MOURINHO 2 (DOIS TÍTULOS de CAMPEÃO EUROPEU!


Já está !
MOURINHO ganhou pela segunda vez a LIGA dos CAMPEÕES.
Sobre o jogo nada mais há a dizer....uma lição de Táctica.
Uma grande equipa começa a ser construída de trás para a frente.Um bom guarda-redes, um bom central, um bom médio e um matador lá na frente..4 grandes jogadores:J.Cesar,Lúcio,Sneijder e Milito...depois há Maicon,Samuel,Zanneti,Eto o.
Mas o que fica é a grande "categoria" de JOSÉ Mário MOURINHO.
Antes dele, eram os grandes jogadores que faziam as grandes equipas...mas ,agora, é a grande ORGANIZAÇÃO que faz as grandes equipas...e isso deve-se sempre ao ORGANIZADOR, neste caso JOSÉ MOURINHO, filho de um grande GUARDA-REDES,FÉLIX MOURINHO.
MOURINHO foi um jogador mediano...mas agora é o maior TREINADOR do MUNDO.
Manuel VILARINHO deve,nesta data, estar arrependido por ter trocado MOURINHO por TONI no ano de 2000, o maior erro da história do GLORIOSO no séc XXI.
Estou com MOURINHO.
VIVA o INTER!
VIVA PORTUGAL que tão GRANDES FILHOS tem!
Nota:
MOURINHO merece a ser recebido pelo nosso PRESIDENTE da REPÚBLICA, Anibal Cavaco Silva e ser condecorado com a Medalha de Mérito Desportivo e/ou o GRANDE Colar  da Ordem do INFANTE D.HENRIQUE por MOURINHO levar a outros mundos , e bem alto,o nome de PORTUGAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário