Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


segunda-feira, maio 17, 2010

O BENFICA une dois POVOS!

Benfica UNIVERSAL!


Luís Filipe Veira afirmou em Timor que :
"O Benfica é do Mundo"

A comitiva benfiquista que se encontra em Timor-Leste foi recebida de forma entusiástica pelos timorenses. Viram-se várias bandeiras e adereços com as cores e símbolo do clube da águia, e desde a chegada ao aeroporto até a viagem ao centro de Díli, muitos foram aqueles que não quiseram deixar passar a oportunidade de dar vivas ao Benfica e de chamar os nomes de Luís Filipe Vieira e Nuno Gomes.

O presidente encarnado, visivelmente sensibilizado por tal recepção, deixou a seguinte mensagem: "O Benfica não é português, é do Mundo. Esta é uma visita simbólica, mas de enorme peso emocional". Luís Filipe Vieira, que foi recebido por José Ramos Horta, presidente da república timorense, expressou aquilo que sentia: "Sinto grande admiração pelo que foi a luta pela independência de Timor. Foi uma lição que deram ao Mundo quando, lutaram durante 24 anos, muitas vezes sozinhos, pelo direito à liberdade. Recordo as imagens do ano de 1999, em que o povo de Timor-Leste foi sujeito a provas de uma dureza e crueldade indescritíveis, que enfrentou com uma coragem e dignidade que merecem o respeito do Mundo. Posso dizer que o Sport Lisboa e Benfica se sente muito honrado pelo convite para esta visita e tudo faremos para fortalecer a presença do Benfica em Timor".

Quem também recebeu a comitiva benfiquista foi Fernando Encarnação, presidente do Sport Díli e Benfica, que aproveitou para agradecer esta visita: "Em nome de todos quero agradecer aos dirigentes, à equipa técnica e sobretudo aos que dentro do campo nos deram a possibilidade de saborear a vitória no campeonato português dia 09 de Maio. Parabéns Benfica". Nuno Gomes retribuiu as amáveis palavras da seguinte forma: "Estamos aqui também para ajudar o Sport Díli e Benfica e a mensagem que tenho para os jovens é que acreditem sempre nos vossos sonhos e lutem para os conseguir".

NO JOGO de HOJE.
O SLB é assim.....é diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário