Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


domingo, março 21, 2010

AVISO DA CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL PARA ALTERAÇÂO DOS ESTATUTOS

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
CONVOCATÓRIA
Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 23 de Março de 2010, pelas 20 horas, no Pavilhão nº2 do Parque Desportivo do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apresentação, discussão e votação da “Proposta de Metodologia”, para aprovação de novo projecto de Estatutos do Sport Lisboa e Benfica;

2. Apresentação, discussão e votação na generalidade da proposta do novo projecto de Estatutos do Sport Lisboa e Benfica.

Informa-se os senhores associados que o projecto estará à sua disposição, na sede do Clube
(secretaria-geral), das 9.30 às 12.00 e das 14.30 às 17.00 horas e no site oficial, www.slbenfica.pt, a partir do dia 11 de Março.
Dado que, nos termos dos Estatutos, a assembleia geral só pode funcionar em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número deles, fica desde já convocada a assembleia geral para, se for o caso, reunir em Segunda Convocação, uma hora mais tarde, isto é às 21 horas, no mesmo local, com a mesma Ordem de Trabalhos.
A participação e o exercício do direito de voto na assembleia geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, devidamente actualizado, com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de Janeiro de 2010.
Lisboa, 10 de Março de 2010
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Sem comentários:

Enviar um comentário