Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


segunda-feira, março 15, 2010

Proposta de Novos Estatutos

Temos o nosso "Chavito".Pois então !
É assim mesmo, com papas e bolos se vão enganando os "tolos". 
É pá... vou ter direito a 50 votos..ena tantos!
Para que me servem tantos votos?
...para concorrer a PRESIDENTE do GLORIOSO?
Ná ..não tenho 500 milhões de Euros...nem eu nem o LFV, de certeza.

Que importa?

O que é preciso é evitar que o VEIGA e ..o..sei lá quem...concorram e venham a saber o que LÁ..se passa.
A dinastia aberta por LFV se não houver nenhuma revolução já tem ...guardiões do TEMPLO....já tem seguranças ........Ribeiro Castro, Bagão, Botto....e mais alguns.. que de certeza se vão juntar a eles.

É uma vergonha!

Um clube que já antes do 25A praticava a democracia..... e agora veio esta triste gente fazer fraca a forte gente?
Por mim hei-de lá ir votar contra!
Nota:Porque não acrescentam mais duas condições aos 15 anos de associado..

1-Ter sido sócio do Sporting .
2-Ter sido sócio do FCPorto.

Pois assim o ramalhete das condições para ser dirigente do GLORIOSO era mais compostosinho e engraçadinho...
NINGUÉM se LEVANTA contra isto?
Eu irei.. lá e votar contra, apesar de me prometerem os tais 50 votos.

Sem comentários:

Enviar um comentário