Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


domingo, maio 15, 2011

BENFICA 3-União de LEIRIA 3-Que se passa?

Só hoje me apetece escrever sobre o que se passou ontem na Catedral.

Não gostei... irritei-me, estou zangado...o meu BENFICA está doente.Está a ser governado por LFV e por alguns sportinguistas e portistas que poluem  a gestão do GLORIOSO.

Será que o FCPorto e o Sporting têm benfiquistas na sua "GESTÃO".

Desconheço.

LFV vai dar mais um passo em frente....uma carrada de jogadores vem aí.
Os benfiquistas vão esfregar as mãos e vão acreditar , vão ter FÉ:


Para o ano é que é!

Já não vou nessa.É preciso pensar no FUTURO do BENFICA sem LFV!

Eu tenho 50 votos para votar contra LFV;Domingos Soares OLIVEIRA;Paulo Gonçalves;Jorge Gomes; João Gabriel.....


Sem comentários:

Enviar um comentário