Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


sexta-feira, maio 20, 2011

E vem mais uma carrada de jogadores para o Benfica!

-O trio que Jesus quer
-TREINADOR PEDE CRAQUES PARA LUTAR COM  O FC PORTO PELO TÍTULO
-Danilo, Witsel e Leandro Damião são o trio pretendido -in RECORD de Hoje...




Eu não tinha dito?
Basta ler os jornais diariamente é uma intoxicação diária ...para os benfiquistas esquecerem as tristezas da época que agora acabou.

A mim já não me enganam.
Vira o disco e toca a mesma música....tudo isto me cheira a um "dejá vue".

Para o ano é que é,vais a ver!

Sou cego...talvez.

Venha outra GESTÃO!

Será difícil com os actuais estatutos.....sem vontade...nada feito.

O pior é que poucos tem vontade.....a fraca gente faz fraca a ....a forte vontade de mudar.

Ame-o ou deixe-o, por enquanto posso ainda dizer:
O BENFICA merece que eu mais uma vez diga:

PRESENTE!

Dos outros...estou à espera....

Sem comentários:

Enviar um comentário