Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


sexta-feira, maio 06, 2011

Mais um dia.......mais um dia de profunda tristeza!

Após ter dormido, mal, a noite ...acordei revoltado com a situação criada com mais uma eliminação do meu BENFICA.
A LIGA DA EUROPA foi-se às mãos de um clube que tem 1/4 do orçamento do BENFICA,como foi possível?
Foi!
Como é  possível, um clube como o meu GRANDE BENFICA estar a ser gerido por pessoas tão
pequenas!

É possível...
Pois está à vista....o país também o está..mas é outra conversa.

O GLORIOSO merece e tem de ter outra GENTE a geri-lo.
Pessoas em que não se tenha dúvidas como formaram a sua fortuna, pessoas que na sua vida privada são idóneas; pessoas que mereçam o respeito dos seus consócios....pessoas que sejam credíveis!

O GLORIOSO neste momento não tem só BENFIQUISTAS ao seu leme....e muito menos pessoas credíveis, o que é  mais perigoso...um dia o senhor LFV disse-me que quando sair do BENFICA ,este não lhe fica a dever nada......fica a dever aos bancos!

Por isso e outras "façanhas afastei-me dele..apoiei Jaime Antune e fiz parte da Lista de BRUNO CARVALHO.
Os meus 50 VOTOS estão disponíveis...e como tenho mais de 25 anos de sócio, nunca se sabe se não apoarei uma candidatura contra LFV..pois dinheiro não tenho muito-vivo do meu trabalho,só!

Mas sou só BENFICA!

Sem comentários:

Enviar um comentário