Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Castigo Justo! MÉTODO INJUSTO!



JAVI GARCIA
Nome Completo:Francisco Javier García Fernández
Posição:Médio Defensivo
Data de Nascimento:08-02-1987
Altura (Mt):1.87
Peso (Kg):80
Nacionalidade:Espanhola


A Comissão Disciplinar da Liga decidiu manter a suspensão de 2 jogos a Javi García, relativamente ao processo sumaríssimo aplicado depois da partida da 17.ª jornada, frente ao Vitória de Guimarães. Desta forma, o orgão disciplinar confirma o castigo decretado a 2 de fevereiro, do qual o Benfica havia recorrido.

Considera-se MÉTODO INJUSTO porque:

1-Nem todos os jogos da LIGA são tão escalpelizados nos seus pormenores como os jogos dos três grandes que são objecto de debate nos três programas das Segundas e Terças-Feiras-Dia Seguinte(SIC-Notícias);Prolongamento(TVI24 e Trio de ATAQUE (RTPN).

2- É muito subjectivo porque se o realizador da Televisão não estiver para "aí virado", como sói dizer, não grava ou não passa as imagens que possam dar "sumaríssimos".

Das duas uma, ou é a LIGA que contrata uma empresa para filmar todos os jogos e depois há um órgão colegial que aprecia e propõe os processos sumários ou assim, BENFICA; PORTO e SPORTING estão "feitos"...sendo o GLORIOSO, até a data,  o mais "prejudicado" com estes castigos.......

Sem comentários:

Enviar um comentário