Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


segunda-feira, fevereiro 08, 2010

A EQUIPA DO BENFICA ESTÁ ESPREMIDA ?.....

No jornal "O JOGO" pode-se ler:

"Jorge Jesus espreme onze-base


Di María reconheceu o "cansaço" no Bonfim - já o tinha feito antes. Jorge Jesus preferiu destacar a "falta de frescura física". O certo é que o Benfica está sobrecarregado a nível de jogos e pela forma como o técnico tem gerido o plantel, bem se pode dizer que as águias são a equipa mais espremida nesta altura no topo da Liga.

Desde o início da temporada, Jesus tem apostado invariavelmente no mesmo onze, sujeitando-o a uma elevada taxa de utilização, sem abdicar dos jogadores que mais confiança lhe transmitem, independentemente da prova em discussão. Mesmo nesta fase em que os jogos se sucedem a cada três dias, o técnico não mudou de política, tendo feito, por isso, alinhar em Setúbal um onze muito semelhante ao mais utilizado durante a época - à excepção de Ramires, substituído por Carlos Martins, que está a ganhar espaço.


"

Ora aí está.
Estou totalmente de acordo com esta análise.

A responsabilidade por qualquer falhanço do BENFICA na LIGA por questões de deficiente GESTÃO de RECURSOS humanos tem de ser apontado a JJ.


Embora eu esteja com muitas dúvidas quanto aos resultados deste tipo de GESTÃO, também sou justo, se houver algum resultado positivo também a ele , JJ, se deve creditar esse feito.

Como estamos a observar semanalmente, o "POLVO" do NORTE está vivo.......o SCBRAGA tem sido a lebre do FCPORTO.
Temos de estar atentos, vigilantes,...... apesar das burrices da nossa gestão, ainda acredito num final feliz..........



Sem comentários:

Enviar um comentário