Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


sexta-feira, fevereiro 12, 2010

O SOL,quando nasce é para TODOS!

Não querendo meter-me em aspectos políticos, pelo menos neste FORUM, só tenho a escrever que as pessoas "públicas" não tem direito a ter vida privada quando estão em locais públicos e quando "mexem" com interesses públicos.

Qualquer pessoa quando desempenha funções públicas tem o "POVO" como JUIZ SUPREMO.
Claro que temos um senhor que é ADVOGADO do ESTADO -que é o senhor PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA , que tem defender os reais interesses do ESTADO que somos "nós"todos.
Se ele não actua de forma clara e transparente ...então as coisas estão mesmo mal.

Quem então "participa" dessas pessoas públicas quando cometem crimes contra o ESTADO?
Contra nós todos.

Assim, e no seguimento dos últimos acontecimentos que se tornaram públicos nos jornais de hoje, temo pela liberdade de nós todos...se eles não forem travados a tempo e devidamente esclarecidos...podem conduzir ao medo; ao receio de nos manifestarmos; de continuar com estas tribunas livres de opinião, que também servem para que qualquer atrevimento de pessoas mal intencionadas.... possam ser"condicionadas" e pensarem melhor naquilo que pretendem fazer e que possa atentar contra a liberdade e interesses gerais da COMUNIDADE.

No Benfica sempre houve liberdade de crítica, embora tenha havido no passado recente acontecimentos em que " alguém" quis atentar contra os reais interesses dos BENFIQUISTAS.....mas um grupo de sócios tudo fez , e com êxito, para devolver o GLORIOSO aos seus sócios....

Viva a democracia!
Viva a liberdade de opinião responsável!

Sem comentários:

Enviar um comentário