Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


quarta-feira, fevereiro 10, 2010

SPORTING 1-BENFICA 4.Vitória Justíssima.

Aí está como uma correcta gestão de "recursos" conduz, quando existe qualidade, a vitórias folgadas e sem qualquer hipótese de contestação.

Cinco novos jogadores a entrar de início,(Kardec , Eder Luís, Ruben Amorim, César Peixoto e Júlio César) deram à equipa sangue novo e mostraram quanto valioso,( e caro.....) é o plantel à disposição de JJ.

Julgo desnecessário afirmar que estes jogadores fazem a delícia de qualquer treinador competente..assim ele queira e saiba gerir as emoções e as vontades de melhor representar o GLORIOSO.

JJ falhou clamorosamente na constituição da equipa em Setúbal.Faltou-lhe o tal golpe de "asa", para antecipadamente prever o"cansaço" que somente após o jogo ele , inocentemente, veio a reconhecer....

Espera-se que os dois pontos que foram perdidos na capital do "peixinho" grelhado não nos venha a fazer falta lá mais para a frente.

A ver vamos.......

Notas:1-"Gostei"....de ver aquela imagem da tribuna do ALVALADE XXI .Tão amigos que eles são.
Para quê tanto cinismo e hipocrisia.
2- É este o árbitro que nos vai representar no MUNDIAL da ÁFRICA do SUL?Pois é assim vai, ou não vai , o nosso FUTEBOL.
OLEGARIO BENQUERENÇA não reúne minimamente as condições para apitar ..é cego, mal ao longe.....lembram-se do "GOLO" de PETIT que Vítor Baía foi buscar dentro da baliza num jogo disputado na LUZ?
Pois é ...terá sido esse o preço pago ao SISTEMA para ser Internacional.....Haja paciência....depois admiram-se de as pessoas terem dúvidas sobre a seriedade do Futebol...
3-O Crime por vezes compensa, o árbitro sueco que apitou o FRANÇA-IRLANDA em que a França foi apurada com um golo de THIERRY HENRY com a "ajuda" da mão e de um árbitro "cego", também faz parte do conjunto de árbitros de ELITE que vão estar presentes na África do SUL 2010!

Ainda querem que o POVO acredite nisto..........

Sem comentários:

Enviar um comentário