Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


domingo, fevereiro 07, 2010

Frescuras! Não aceito.

Após terem passado 24 horas sobre o jogo de ontem e após ter visto , via Tv , o jogo do Dragão, tenho dois comentários a fazer:

1-Não gostei das "desculpas" do nosso JJ no final do jogo em SETÚBAL.

Porquê?

JJ afirmou que a equipa apresentou falta de "frescura"!!!!!

Então, se entendo bem,não é à equipa técnica que compete gerir os activos do clube e preparar a equipa para os jogos que ela, a equipa técnica,antecipadamente conhece e tem de planear a melhor "utilização " dos jogadores que tem ao seu dispor?

Que eu saiba, e às vezes até tenho dificuldade em nomear todos os jogadores da 1ª equipa do GLORIOSO,JJ tem à sua disposição muitos jogadores que dá para fazer duas equipas, qual delas a melhor para defrontar uma equipa que até está nos últimos lugares da LIGA.

Querem um exemplo:

Moreira/Julio César
Luis Filipe,Miguel Vítor, Sidney , Jorge Ribeiro...( ele dispensou Shaffer e Sepsi) verdadeiros defesas esquerdo de raiz.
No meio campo são mais que as mães, é só escolher....Airton,Ruben Amorim,Filipe Menezes,Ramires...Cesar Peixoto,porque não.
Para a frente...Nuno Gomes,Kardec,Eder Luis..e até Pedro Mantorras (10/15 minutos).

E não vou falar em outros jogadores que JJ dispensou a outros clubes.....(ex.URRETA...)

Não foi falta de frescura... Manuel Fernandes ontem deu uma lição táctica a JJ.
Estudou muito bem o BENFICA.
.... por onde atacou na maioria das vezes a equipa do Vitória, pelo nosso lado esquerdo...pelo lado que está coxo ..Coentrão não chega para tudo ..e ainda por cima é pequeno, perde-se um bom armador de jogo e não se ganha um .....mediano defesa esquerdo.

Em resumo perdemos dois pontos...que nos podem fazer muita falta.



2-No jogo do Porto contra a NAVAL, mais um vez o sistema veio ao de cima...o primeiro golo do PORTO foi marcado na sequencia de um livre que não existe......a haver falta é do jogador do Porto que baixou a cabeça.

A ver vamos......como diz o tal ceguinho da esquina da Rua Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário