Um BLOG ao SERVIÇO da VERDADE e dos BENFIQUISTAS!


SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA...




RECORTES DAS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE


Benfica! Benfica VAI PEGAR!

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOS

A CATEDRAL AO LONGO DOS ANOSClick to show "Estadio da Luz" result 13Click to show "Estadio da Luz" result 12Click to show "Estadio da Luz" result 16Click to view image detailsClick to show "Estadio da Luz" result 19


segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Na CATEDRAL houve FUTEBOL! Na MADEIRA houve......continuação do "POLVO"!

Vamos então à analise do fim de semana.

1-Na nosso belo estádio houve futebol e do bom.
Boa exibição da nossa "briosa" equipa.Gostei de QUIM;DAVID LUÍS; MAXI;AIMAR e ...CARLOS MARTINS!

AIMAR brilhou de uma forma leve e constante.Quase não se dá por ele...basta ver o golo que marcou. De repente lá vai ele por aí fora e..golo! Mais tarde, um passe para trás do lado direito, e golo de Carlos Martins. Não há volta a dar...Carlos Martins é um predestinado para o FUTEBOL.
O segundo golo fez-me lembrar, assim de repente ..aqueles golos de EUSÉBIO..,isso mesmo,sem ninguém esperar EUSÉBIO "alçava" da perna e zás..... a bola só parava lá dentro da baliza com grande surpresa dos guardas redes contrários.

Carlos Martins tem de se convencer que não é só ele que está dentro de campo....a equipa também perde se ele for castigado e sair, prematuramente, de campo.
O GLORIOSO precisa dele.A selecção também....

Já me esquecia...CARDOSO não se portou bem. A equipa é de onze jogadores mais os que estão no banco .Não é só ele que está lá dentro.Por muito aceitáveis que sejam as razões individuais , as "razões " da equipa são o principal.Que lhe passe a "onda " de ser" tão" amigo de CABANNAS.Este tem de ter sorte e a sabedoria dos médicos o ajudarem a resolver a situação grave que lhe bateu à porta.

NOTA: Quem é o nosso defesa esquerdo? César Peixoto?Coentrão? Quem é?
Não entendo.Faz falta termos um defesa esquerdo de raiz....mas JJ é que sabe e vai assumindo..lá isso vai.



2-Na Madeira, que adoro e conheço muito bem, aconteceu mais uma demonstração do que foi a história recente do nosso FUTEBOL que ,pelos vistos, e para aqueles que não acreditam no conteúdo das gravações que recentemente vieram a público, tiveram mais uma plena representação em plena CHOUPANA.

SIM foi penalti a jogada dentro da área do FCP.
Fucille faz penalti e ...nada aconteceu!Nem sei porque não houve amarelo para o jogador do NACIONAL.Das duas uma, ou era penalti , ou era simulação!

NÃO foi penalti na área do NACIONAL . Mas o árbitro, bem posicionado , não teve dúvidas...marca penalti e zás o jogador do NACIONAL voltou para o balneário mais cedo...a história do jogo estava feita.
Se com onze o FCP é forte ,com doze.... ,e contra dez ...então as coisa ficaram feias para o NACIONAL!

Foi pouco cristã a arbitragem como diz MANUEL MACHADO. Eu diria.... a arbitragem foi falsa e rasteira!

É assim , o sistema não morreu...o sistema está vivo e anda por aí.....tenho pena que os "lagartos" tenham "obrigado" DIAS da CUNHA a ir embora....Grande HOMEM, independente não me esqueço que foi ele que publicamente , e em directo, na RTP disse os nomes daqueles que representavam o SISTEMA..lembram-se?

LFV não inspira confiança aos demais protagonistas do nosso FUTEBOL ,e assim vai ser difícil derrotar o "polvo"....os seus tentáculos vão se mexendo e estão prontos para atacar em força na segunda volta da LIGA.

Força BENFICA!
Vai ser difícil, mas vai ser mais gostoso saborear a VITÓRIA se ela for obtida contra o SISTEMA!



Sem comentários:

Enviar um comentário